Informações de Inscrição
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Em caso de dúvidas, entre em contato através da nossa central de WhatsApp: +55 11 93906-9796
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
- ATENÇÃO: Para as categorias com o (*) é obrigatório anexar o comprovante no ato da inscrição. Os comprovantes comprobatórios aceitos são os descritos abaixo:
(*) Associados Adimplentes das Sociedades Apoiadoras, enviar declaração de associado adimplência do ano vigente no formulário de inscrição:
• SBD – Sociedade Brasileira de Diabetes
• ABESO – Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica
• ABRASSO – Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo
• LATS – Latin American Thyroid Society
• FEBRASGO – Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia
(**) Residentes e Pós-Graduandos Associados SBEM:
• Declaração de matrícula residência médica, mestrado ou doutorado ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho (ano vigente)
(**) Residentes e Pós-Graduandos Associados de Sociedades Apoiadoras (SBD / ABESO / ABRASSO / LATS / FEBRASGO):
• Declaração de matrícula residência médica, mestrado ou doutorado ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho (ano vigente) + Declaração de associado adimplente do ano vigente.
(**) Graduandos de Medicina:
• Declaração de matrícula ou Carteirinha de estudante ( ambos ano vigente ) ou Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
(***) Outros profissionais de saúde associados:
• Declaração de associado adimplente do ano vigente + Comprovante da área da saúde.
Faça um upgrade na sua inscrição | Passe Especial - Valores expressos em R$
O que é o Passe Especial?
O Passe Especial é um pacote de benefícios exclusivos que poderá ser adquirido por qualquer congressista junto com sua inscrição.
Quais benefícios o Passe Especial dá direito?
1- Acesso a assentos pré-demarcados nas primeiras fileiras das salas de aula.
Como o número de assentos é limitado e estará reservado até o início da palestra, este benefício está sujeito à disponibilidade do espaço reservado e à lotação da sala.
2- Entrada na Sala VIP em horários preestabelecidos.
3- Material de apoio exclusivos (pasta e crachá).
4- Brindes extras juntamente com seu material de apoio.
5- Momento de networking e confraternização com líderes de opinião, em horário e local definidos pela Comissão Organizadora.
Quais benefícios o Passe Especial NÃO dá direito?
1- Furar filas.
2- Acesso exclusivo aos assentos pré-demarcados após o início de uma palestra.
3- Acesso a salas de aula que já estiverem lotadas.
Como adquirir o Passe Especial?
O Passe Especial pode ser adquirido durante a sua inscrição no congresso. Para isso, basta clicar em "INSCREVA-SE", inserir seu CPF, selecionar a sua categoria e preencher todos os dados solicitados no formulário. Em seguida, nas próximas páginas, selecione as "Atividades disponíveis para seleção".
Atenção: O seu Passe Especial será confirmado somente após a realização do pagamento. Não deixe para última hora, pois as vagas são limitadas.
Quantos Passes Especiais serão disponibilizados para venda?
Estão previstos 100 Passes Especiais.
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa* | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Desistência de compra | Até 7 (sete) dias após o pagamento | 100% do valor pago |
- Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
*É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
*Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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As vagas no congresso são limitadas e as inscrições podem ser encerradas com antecedência caso todas as vagas sejam preenchidas. Cada categoria de inscrição possui uma limitação específica, assim, algumas categorias podem esgotar antes das demais. A inscrição no congresso só será confirmada após a realização do pagamento, inscrições não pagas não garantem vaga.